Publicado por: cristianogandra | Julho 14, 2009

Cristal de Quartzo

 

CRISTAL DE QUARTZO

O cristal de quartzo é um condensador que pode absorver, armazenar, projectar e focalizar energias subtis, é programável, pois segue instruções sem resistência e exerce um efeito activador sobre os chacras. A sua estrutura molecular é geometricamente perfeita e a sua sensibilidade para as ondas de energia é muito ampla. Por isso ele é capaz de perceber, processar e emitir emanações de energia, imperceptíveis aos seres humanos.

Como «jóia» pode ser programado para emitir Amor, Harmonia, Paz ou para ser instrumento de cura, envolvendo o utilizador no campo vibratório correspondente à programação realizada. A sua energia desenvolve os músculos e protege contra as radiações. Ele gera electromagnetismo e dissipa a electricidade estática. Estimula o sistema imunitário e traz equilíbrio ao corpo. É excelente para aliviar queimaduras, para harmonizar todos os chacras e alinhar os corpos subtis. Um cristal pode ser usado para proteger e harmonizar ambientes, mas se escolhido como parceiro do nosso caminho, devemos guardá-lo junto a nós, sobretudo nos momentos em que mais precisamos, quer para estimular energias que precisamos integrar e expressar, quer para nos afastar das que devemos evitar.

 

CAMPO BIOMAGNÉTICO

A fotografia Kirlian, que utiliza um oscilador de alta frequência, demonstrou que ao segurar um cristal de quartzo, o nosso campo biomagnético duplica!

Se durante duas a quatro semanas deixarmos o cristal em contacto directo com o nosso corpo, ele entrará em ressonância com o nosso padrão energético. Então a programação realizada é direccionada por esse padrão vibratório, transformando-se num reflexo e extensão de quem o usa.

O nosso cristal pessoal é espada e escudo. Espada, refinando a nossa intuição e ajudando-nos a tomar a ofensiva em situações reais nas quais o guerreiro é necessário; escudo, capaz de nos proteger, como um poderoso instrumento de defesa psíquica.

A energia do cristal de quartzo pro­porciona clareza, harmonia e equilíbrio, e se agirmos com Pureza e Amor, também ela nos ajudará a encontrar a Verdade e a Luz.

 

ESTÍMULOS AMPLIADOS

Desde sempre se usaram cristais em anéis, pulseiras de mão e de tornozelo, pingentes e colares, gargantilhas, brincos e tiaras…

«CAMINHOS CRISTALINOS» vem propor-lhe outras maneiras de os utilizar… mas se, devido ao estímulo energético de um cristal, ficar atordoado durante horas, dia após dia, então deve evitar trazê-lo junto ao corpo. Por outro lado é conveniente abster-se de o usar durante algum tempo, se realizar que a sua sensualidade, autocrítica, comiseração e desconfiança em relação às outras pessoas aumentam…

A existência, entre nós, de pessoas insensíveis à energia de cristais e outros instrumentos energéticos é irrelevante e não deve dissuadir-nos de os usar e recomendar. Quem sabe, traz sempre consigo o seu cristal pessoal, aquele que somente ele toca e que, portanto, não recebe influências energéticas de outra pessoa.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: