Aparelhos

cristal espiral

APARELHOS ENERGÉTICOS construídos com CRISTAL e com COBRE – Para quê ?

Cada cristal tem a sua própria frequência e uma vibração única. Quando pegamos num deles, ele deixa de vibrar na sua frequência para, automaticamente, começar a vibrar, harmonizado com a sua fonte de energia …

O CRISTAL de QUARTZO é um condensador que pode absorver, armazenar, projectar e focalizar energias subtis; é programável, pois segue instruções sem resistência e exerce um efeito activador sobre os chacras. A sua estrutura molecular é geometricamente perfeita e a sua sensibilidade para as ondas de energia é muito ampla. Por isso ele é capaz de perceber, processar e emitir emanações de energia, que nos são imperceptíveis …

Como «jóia» pode ser programado para emitir Amor, Harmonia, Paz ou para ser instrumento de cura, envolvendo o utilizador no campo vibratório correspondente à programação realizada. A sua energia desenvolve os músculos e protege-nos das radiações. Ele gera electromagnetismo e dissipa a electricidade estática. Estimula o sistema imunitário e traz equilíbrio ao corpo. É excelente para aliviar queimaduras, para harmonizar todos os chacras e alinhar os corpos subtis. Usar um cristal de quartzo pode ajudar-nos a estimular a consciência, a equilibrar a bioenergia e a intensificar a intuição …

 

O COBRE canaliza facilmente as energias de pensamentos e emoções e pode tornar-nos mais atentos ao nosso diálogo interno – diálogo que muitas vezes cria a nossa experiência emocional – ajudando-nos a obter sabedoria e uma perspectiva superior dessa experiência.

Este metal apoia o ferro na formação das células vermelhas do sangue e da hemoglobina. É um importante elemento na formação de tecidos e é um bom regenerador pós-trauma, ferimento ou intervenção cirúrgica.

Ele ressoa com o elemento terra, ensinando-nos antigas maneiras de caminhar em equilíbrio com o planeta e os outros seres vivos. É um metal útil e versátil, tanto para a cura física, como para a cura metafísica e é um forte condutor de energia que amplifica a energia de qualquer cristal que usemos (excepto meteoritos e tektites).

 Embora se deva evitar a sua ingestão por via oral, a patina, que naturalmente desenvolve quando oxida, não diminui a sua energia; pelo contrário ela é benéfica e tanto reforça a capacidade de oxigenação do sangue, como o sistema respiratório.

Desde sempre se usaram cristais (e cobre) em anéis, pulseiras de mão e de tornozelo, pingentes e colares, gargantilhas, brincos e tiaras… «CAMINHOS CRISTALINOS» vem propor-lhe outras maneiras de os utilizar…

A existência, entre nós, de pessoas insensíveis à energia de cristais e outros instrumentos energéticos é irrelevante e não deve dissuadir-nos de os usar e recomendar. Quem sabe, traz sempre consigo o seu cristal pessoal, aquele que somente ele toca e que, portanto, não recebe influências energéticas de outra pessoa.

Os nossos aparelhos energéticos, fabricados artesanalmente, tornam-nos mais sensíveis às impressões da Alma e às necessidades das outras pessoas … por esse motivo, as informações aqui partilhadas, apenas devem ser utilizadas de acordo com a Lei Divina do AMOR e para o Bem Maior de Todos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: