COA

O nosso corpo é o aparelho receptor mais sensível que se conhece e todos estamos receptivos aos diferentes comprimentos de onda. De facto estamos submersos num oceano de comprimentos de onda de vários tipos: altas, médias, baixas e outras … que nos afectam e agitam em permanência, sem que consigamos aperceber-nos da proveniência do estímulo …

 O diagnóstico de algumas formas de desordens nervosas e de loucuras aponta o dedo ao constante bombardeamento desses comprimentos de onda nocivos …

As ondas ELF (Frequência extremamente baixa) que até a água atravessam são, segundo alguns investigadores, responsáveis pela morte em massa de baleias e golfinhos …

   PARA QUE SERVE O «COA»?

O COA ou Circuito Oscilante Aberto protege-nos dessa radiação nociva e hostil.

Este dispositivo é, na verdade, uma espécie de antena que recebe uma larga faixa de energias vitais do éter circunjacente, de um modo muito semelhante ao de uma pirâmide.

Usado como pingente, dentro do campo de energia, sobre o coração ou na área do plexo solar, provoca um imediato alinhamento com a energia do corpo e um acentuado aumento na vitalidade global, que prossegue de maneira cumulativa e continuada enquanto o cristal permanecer no interior da aura.

A espiral de cobre permite que o cristal estenda o seu campo de força magnético muito além do seu comprimento normal. Assim, eles coadjuvam a função e o poder um do outro, ampliando os seus poderes e as suas habilidades fundamentais.

COA’s DISPONÍVEIS COM OS CRISTAIS DE: Quartzo, Ametista, Turmalina verde, Turmalina melancia, Turmalina azul, Água Marinha, Aragonite, Celestite e Quartzo Lemuriano (Templo do Coração).

Ter um cristal nas mãos ou ao pescoço enquanto oramos ou meditamos, fortalece a transmissão de energias, fazendo com que as vibrações de Paz e de Cura sejam sentidas no Planeta. Já experimentou?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: