Água Marinha

CIRCUITO OSCILANTE ABERTO COM CRISTAL ÁGUA MARINHA
Os tamanhos disponíveis (de 5,5 até 7,5 cm de diâmetro) dependem do tamanho dos cristais

Os tamanhos disponíveis (de 5,5 até 7,5 cm de diâmetro) dependem do tamanho dos cristais

especialidades do cristal água marinha

A Água Marinha activa o chacra da garganta e desbloqueia a comunicação, estimulando a expressão verbal das verdades pessoais e universais. Solta a voz para que ela possa fluir livremente para a vida. Promove a compreensão entre pontos de vista divergentes.

Limpa energias estagnadas e solta velhos padrões. Purifica e libera os pensamentos e sentimentos acumulados na garganta.

Óptimo calmante, ajuda a superar a ansiedade e a inquietude, dando coragem e pureza de coração a quem o usa.

Equilibra e estabiliza os corpos mental, emocional e físico. Estabiliza e harmoniza ambientes intranquilos. Acalma a raiva e o histerismo, ajuda a soltar pensamentos de vingança e a avaliar padrões emocionais negativos, repetitivos, nos nossos relacionamentos.

 É uma pedra que acalma o sistema nervoso; é usada contra infecções, especialmente laringites, mas também na cura de doenças inflamatórias de qualquer tipo (eczema, psoríase ) e sintomas alérgicos como a herpes.

Combate congestões na garganta e tensões dos ombros, pesco­ço e maxilar; perturbações oculares, dores nos nervos, tosse, proble­mas de glândulas e dentes. Fortalece os órgãos purificadores, como o fígado, o baço, os rins e a tiróide. Auxilia os vasos sanguíneos, o sistema nervoso, o sistema ósseo e o estômago. É um excelente cal­mante para o coração.

usar o coa com água marinha

Usado como pingente, dentro do campo de energia, sobre o coração ou na área do plexo solar, provoca um imediato alinhamento (das especialidades da Água Marinha com a energia do corpo) e um acentuado aumento na vitalidade global, que prossegue de maneira cumulativa e continuada enquanto o cristal permanecer no interior da aura.

 

Mandala fornecida com o COA com Água-marinha

Mandala fornecida com o COA com Água Marinha

Responses

  1. yo estuve usando peridoto, turmalina verde, granate, cuarzo violeta, pero me dijo una dirigente muy estudiada de la Iglesia qe eso era adorar a satanas y ofender a DIOS y pues yo ya no las uso.

    • Querida Irmã

      Cada um é livre de decidir se deve ou não usar as ferramentas que a mãe natureza nos disponibiliza. Amor, Paz e Harmonia para si. Cristiano


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: