Turmalina Azul

CIRCUITO OSCILANTE ABERTO COM TURMALINA AZUL

Os tamanhos disponíveis (de 5,5 até 7,5 cm de diâmetro) dependem do tamanho dos cristais

Os tamanhos disponíveis (de 5,5 até 7,5 cm de diâmetro) dependem do tamanho dos cristais

 ESPECIALIDADES DA TURMALINA AZUL

A Turmalina azul é particularmente útil para os que desejam tornar-se canais …pois ajuda-os a desenvolver os dons psíquicos de clarividência, clariaudiência, clarisensiência, profecia e canalização.
 
Este cristal facilita o estado de vigília e de meditação profunda, evocando a energia da Paz. É um avançado instrumento de cura, pois induz um estado de entrega onde melhor se consegue perceber as causas de desordem ou de doença. Permite cortar laços emocionais que perpetuam o passado, libertando-nos para um futuro que reflicta a nossa natureza espiritual.
 
Alinha a mente com a Energia Divina e pára o mental hiperactivo. Colocada sobre o 6.º chacra, abre a terceira visão; sobre o chacra da garganta ajuda a verbalizar as impressões psíquicas ressentidas.
 

O QUE É O CIRCUITO OSCILANTE ABERTO

A espiral de cobre permite que a Turmalina azul estenda o seu campo de força magnético para muito além do seu comprimento normal. Assim, eles coadjuvam a função e o poder um do outro, ampliando os seus poderes e as suas habilidades fundamentais.

 USO E MANUTENÇÃO

O COA deve ser usado com a extremidade exterior da espiral de cobre virada para a esquerda. Apenas um reduzido número de utilizadores se sente mais confortável colocando-o no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio. Siga a sua intuição…

Para limpar o cristal não utilize sal, nem água e sal. Veja rubrica LIMPEZA E MANUTENÇÃO. Para o carregar, exponha o COA à luz do Sol, num espaço aberto.

 
Mandala fornecida com o COA com Turmalina azul

Mandala fornecida com o COA com Turmalina azul

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.