Testemunhos

Mandala fornecida com o COA com Cristal de Quartzo

COA com Cristal de Quartzo

Testemunho de Mathilde Pinto
Dia 30 de Agosto de 2009
Braga

A minha experiência com o cristal é interessante. No ano de 2007 estive internada duas vezes, sem aparente causa física, dado que era uma pessoa saudável e jovem. Então foi-me diagnosticada uma doença de sangue, quando eu era dadora de sangue desde os 18 anos. Com a vida stressante que tinha, tive outro episódio hospitalar no ano de 2008. Então é aí, que aparece o meu namorado que a dado momento me oferece um colar com um cristal lindíssimo. Então, depois de me explicar a sua finalidade e todo o processo que deveria ter, eu utilizei-o desde logo. O que é certo é que cada vez que fazia análises tive sempre resultados óptimos, sem qualquer medicamento como auxiliar. O que o meu cristal faz é a absorção das energias negativas, que sem esta protecção, teriam o meu corpo como destino final. Algumas vezes, eu própria sinto que está a haver uma passagem de energia negativa no meu corpo, então o que peço ao cristal é que este absorva todas as energias negativas que estão a passar em determinado momento do meu dia-a-dia. Sim, porque muitas vezes acontece que sinto a dor da pessoa que não quero ver a sofrer, daí o meu corpo absorver essas mesmas energias. O Cristal protege não só a minha saúde, mas a todo o bem-estar do meu corpo físico e psicológico. Neste momento considero o cristal, um amigo, um “escudo” que me protege todos os dias.

OBRIGADA!!!

 

Responses

  1. Olá, chamo-me Paulo!
    Tenho procurado solução para aflições desde os meus 13 anos, altura em que não sabia nada do que se passava, mas percebia que havia consequências em mim.
    Bem, não tive descanso desde então!
    Mesmo depois de estar no estrangeiro a estudar.., regressado a Portugal depois de 10 anos..,sem importar onde vivi ou com quem me relacionei.., o bombo da festa fui eu!
    Ou namorava com mulheres envolvidas nas artes mágicas proibidas, (casando até com uma…blhherrr). Ou me relacionei com os mais diversos cretinos/as invejosos. Estivesse fora ou cá, enterrado no insucesso ou na escada superior da realização, levei sempre com a colher das bruxarias.
    Tenho 49 anos, e desde os 13 anos que me vêem chegando notícias das mais variadas formas de resolver o problema. Aceitei algumas e rejeitei muitas. Acreditem que durante este tempo me tornei catedrático (se comparado com o que entendia com 13) na compreensão destes fenómenos, porque:
    1. fui vítima sem saber,
    2. fui vítima sabendo,
    3. e agora não quero ser mais vítima apesar de saber.

    Inesperadamente falaram-me dos cristais de quartzo e da forma de os activar e usar. Acho que é o testemunho anterior que confirma isto da sua eficácia. Estou tentado a ligar para a dama do Porto que tem uma loja de cristais se me ajudarem no contacto, porque estou no Porto.
    Consultei a V. lista de preços…mas!
    Preciso de 2 cristais de quartzo de 6 a 8 cm e 1 de 8 a 12 cm. Ainda um para mim, envolto pelo arame de cobre como na imagem. Posso pedir um orçamento, ou preço mínimo?

    • Caro Paulo

      Só hoje consigo responder ao seu pedido. Agradeço o seu interesse.
      Relativamente aos cristais de quartzo:
      – não vendemos.
      Relativamente aos aparelhos energéticos:
      – construímos e vendemos. O seu preço varia entre 25 e 35 euros + custos de envio (contra-reembolso).
      Relativamente ao seu texto:
      – caro amigo. Se acredita na reencarnação, também sabe que antes de o fazermos, decidimos com aqueles com quem, nessa nossa nova vida, nos iremos cruzar. Tudo isso para que possamos acrescentar novas experiências à partícula Divina que SOMOS.
      Naturalmente, como não nos recordamos desses “contratos”, e mergulhados nesta densidade, por vezes passamo-nos dos carretos, julgando que estamos sós. Não é verdade. Nunca estamos sós. Do que necessitamos é de pedir ajuda. A quem? Àquilo ou Àquele/a em quem mais acreditamos. Ou seja – o Universo deixa-nos sempre escolher. Por vezes temos a impressão que os outros nos obrigam… Isso, porque continuamos a reagir com o Ego, e não a agir com a nossa partícula Divina! Porque deixou de acreditar em Si? Perdoe-se, Perdoe e siga em frente, amigo!
      Abraço de Luz.
      Cristiano

  2. Tive uma experiência próxima a cura com hematita. Também acho bom que você teste outros minérios e pedras pra ver os resultados. Varia de um pra outro de acordo com a finalidade. Realmente interessante.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: